sábado, 26 de abril de 2008

Amizade's

Por que é nas horas difíceis que conhecemos nossos verdadeiros amigos?
Será que é algum tipo de lição que temos que aprender?
Ás vezes por algum motivo me dá uma tristeza muito grande ao olhar certas pessoas, algumas vezes quem eu penso ou pensava serem minhas amigas de verdade viram as costas quando mais se precisa.
Outra coisa que eu nunca consegui entender é ciúmes de uma amiga com a outra. Será que uma não entende que a outra também tem outros amigos?.........Acho que amizade é saber compartilhar as coisas e os sentimentos, também acho que devemos saber entender e respeitar que um amigo não é apenas “nosso”, o carinho que um tem pelo outro é o mesmo e nada pode mudar isso, a não ser uma pisada na bola de um dos dois.
Apesar de me magoar com algumas atitudes de uns amigos e amigas, acabo perdoando, mais ultimamente essas atitudes estão deixando marcadas no meu coração e perdoar está sendo difícil, acho que todas as mancadas contribuem para isso.
Nunca fui o tipo de pessoa que discute com os outros, apenas observo e não digo nada, prefiro agüentar calada do que acabar dizendo algo que seja verdade mais que alguém acabe ficando com raiva de mim.
Uma vez minha madrinha me disse que eu consigo magoar mais as pessoas com as minhas palavras do que com os meus atos.
Aprendi que quem se aproxima apenas por interesse não merece nada a não ser desprezo.
Talvez eu tenho mais confiança em algumas pessoas que eu conheci o ano passado ou á dois ou mais anos, do que em algumas que eu conheço á mais de 6 anos.
Eu não sou perfeita, mais até hoje todas ás vezes que eu errei ou falei alguma coisa concertei, também foram poucas ás vezes que eu precisei perguntar onde havia errado. Não vou ficar falando o porque me magoaram, porque se eu for falar vou acabar magoando muitaaa gente e no momento to com uma vontade imensa de matar alguns.
Não adianta me pressionar que eu não vou dizer nada e sinceramente minha paciência acabou.

Uma frase perfeita:

“AMIGO É AMIGO, FDP É FDP!”

By: Lah

Nenhum comentário: