sexta-feira, 25 de abril de 2008

Coisas do coração

Por que quando pensamos que nosso coração está tranqüilo, um amigo se aproxima cada dia e faz balançar algumas emoções que talvez estavam adormecidas?
Uma pessoa totalmente diferente que sorri muito e ama brincar, mais que a cada abraço e beijo no rosto se mostra alguém totalmente diferente do que muitos pensam.
Quando você por algum motivo está mal, ele te liga pra perguntar porque você está assim, quando acontece alguma coisa na vida dele seja boa ou ruim você é a primeira que ele procura para desabafar. Muitas vezes chega uma mensagem dizendo “Oi, tudo bem? Só quero que você saiba que eu te adoro muito. Bjos Te adoro”............Será que é apenas amizade esse sentimento?
Por que quando eu escuto aquela música que eu te mandei, sempre penso em você?
Pra ser sincera escolhi o nome desse Blog como Uma noite de verão, porque estava pensando naquele livro que se eu não me engano chama-se Sonho de Uma Noite de Verão de Willian Shakespeare, em que um tipo de cupido trapalhão acerta suas flechas nas pessoas erradas e acaba por apaixonar os amigos e quem deveria realmente se apaixonar pela outra pessoa acaba por ficar sofrendo.
Acho que o autor não sabia que é muito mais difícil na realidade do que na ficção lidarmos com esse tipo de sentimento e que não devemos brincar, porque o coração juntamente com o destino nos prega muitas peças. A cada dia é como se tudo acontecesse novamente.
Para ajudar ainda mais nessa confusão de sentimentos, existe um outro garoto, totalmente diferente do primeiro, que sem querer se aproxima cada dia mais também, muitos dizem que não é apenas amizade, mais qual a resposta certa para isso???

By: LAH