segunda-feira, 12 de maio de 2008

Aquela mesma menina

Ela vive se perguntando porque existe o amor se muitas vezes não somos correspondidos, será q o ser humano ainda é capaz de amar?
Tudo é tão estranho, ela fez uma pergunta inocente para uma pessoa especial e teve uma resposta que a surpreendeu muito, ela não imaginava que não existisse um sentimento como aquele, ela pensava que era amor, mais não é apenas o gostar.
Algumas vezes ela acha melhor acabar com tudo de uma vez e não deixar mais seu coração mandar nas suas atitudes, é melhor usar a razão para talvez fazer outra pessoa sofrer calada, do que ficar usando o coração e sempre ter os mesmos resultados, Decepções!!!!
Por que se apaixonar novamente? Uma pergunta que não sai da sua cabeça, logo agora que ela esqueceu o ex, ele chegou e ocupou esse lugar especial no coração.
Essa saudade que muitas vezes chega quando menos se espera ajuda a balançar ainda mais as coisas nas quais ela acredita, isso a balança e muito........ confusões de sentimentos que nunca param.
A cada olhar é como se soltasse fogos no céu, a vontade que ela tem é a de correr para ele e se declarar, mais adivinhe! O medo de ser rejeitada faz com que ela não tome essa atitude, melhor sofrer calada do que se declarar e perder a confiança dele.
Será que um dia ele irá se dar conta que o sentimento dela não é mais apenas de amizade? Novamente só o tempo dirá.

Apesar do que suas amigas falam para ela, e das ameaças que já fizeram para ela se declarar logo....... Ela não tem coragem.

Tradução do trecho da música que ela escuta sempre e pensa nele:
“Às vezes eu corro
Às vezes eu me escondo
Às vezes eu tenho medo de você
Mas tudo que eu quero de verdade, é te abraçar forte
Te tratar bem, ficar com você dia e noite
Baby, tudo o que eu preciso é de tempo

Eu não quero ser tão tímida
Sempre que estou sozinha fico querendo saber porque
Torcendo para que você esteja esperando por mim
Você verá que é o único para mim”