Passei a vida inteira não me importando com os sentimentos dos outros, muitas vezes preferi agir com orgulho do que aceitar meus sentimentos e demonstrar minhas fraquezas.
O primeiro amor a gente nunca esquece não é mesmo! Pois então a primeira vez que comecei a gostar de alguém de verdade, fui obrigada a deixar de lado o que sentia para me dedicar a outros assuntos .
Com o passar do tempo me dei conta que gostava de verdade dele, mas era tarde demais. Não havia como voltar atrás no tempo e tomar outra decisão, o orgulho mais uma vez impedia que eu tomasse esse tipo de atitude.
Hoje só resta na memória uma lembrança muito linda de todos os momentos que passamos juntos e das brincadeiras que fazíamos (como pular de uma cachoeira), as conversas sérias, os passeios juntos e até mesmo aquelas trocas de olhares em que não havia o que dizer, nos entendíamos com os olhos.
Apesar de tudo o que passou hoje somos muito amigos, e se algum dia teremos outra oportunidade para ficarmos juntos só Deus sabe, mais enquanto isso respeito muito essa amizade!
Uma vez alguém em quem eu confiava muito traiu minha confiança, nesse dia prometi a mim mesma que não voltaria a confiar tanto assim em alguém. Como fui tola ao pensar que não iria confiar mais em alguém, do ano passado pra cá comecei a confiar demais em uma pessoa, mais ás vezes eu fico com muita raiva disso, não com raiva dessa pessoa mais com raiva de mim mesma por ter feito uma promessa e agora quebrá-la.
Meus sentimentos acabam me confundindo, isso me deixa triste e qualquer coisa que eu escuto acaba me magoando, ás vezes são coisas bobas mais outras são atitudes que acabam sem querer me afetando.
Lembrete: A única pessoa pra quem eu tenho que dar satisfação é para o meu pai.
By: LAH
domingo, 27 de abril de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)