História de uma menina que um dia e começou a pensar assim “Não sei o que acontece comigo, é quase uma situação insuportável será que eu gosto realmente do meu melhor amigo?”
Uma garota normal que nunca se importou com esses assuntos relacionados ao coração, mas de repente ás coisas começam a mudar, a convivência com uma amigo começa a se tornar quase insuportável, por ela não entender que tipo de sentimento tem por ele, Amizade? Amor? Paixão passageira? Ela não sabe.
Apesar de conviver com isso ela não tem coragem de se declarar, é claro por medo.
Medo?
Sim, medo de ele rejeitar seus sentimentos, medo dele não aceitar, medo da amizade acabar, medo de confundir amizade com paixão e depois se arrepender. Sim o medo de não saber o que o futuro lhe reserva.
Enquanto isso ela tenta levar uma vida normal, mas todas ás vezes que eles conversam é como se alguma coisa mágica acontecesse, ela já chegou até escrever uma carta dizendo tudo o que sentia mais depois desistiu porque novamente o medo a impediu.
O pior de tudo é quando ele pede para ela dar conselhos a ele, isso a machuca profundamente, com o coração na mão ela tenta ajudá-lo, lhe diz coisas querendo que ele preste atenção e olhe para frente para ver que ela está lá esperando de braços abertos uma oportunidade para fazê-lo feliz.
Suas amigas vivem dizendo que ela deve acordar e parar de sonhar com um futuro junto a ele, porque ele só a vê como amiga, confidente e nada mais. O tipo de sentimento que é totalmente diferente do que ela sente.
Será que um dia ela terá coragem para se declarar? Só o tempo dirá.
sexta-feira, 2 de maio de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)