Ás vezes é preciso perder, para dar valor. É preciso chorar, para aprender a amar. É preciso confiar, para se entregar e ainda assim a grande verdade é que é preciso ouvir para nunca gritar....Todos irão sofrer um dia, para saber o verdadeiro sentido da felicidade!
Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não estarmos preparados para ouvir não, erra é humano, perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação!
Viva, ame, pense, erre, caia, levante. E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto, faça tudo o que desejar fazer, diga TE AMO sem medo de não ouvir isso depois, aproveite a vida, nunca se sabe o dia de amanhã.
Eu não quero errar com você, quero fazer de cada instante um momento de felicidade, para nunca precisar pedir perdão, nem me arrepender do que fiz.
A cada carta é como se uma parte da minha alma fosse junto, cada palavra triste como se uma lágrima rolasse pelo meu rosto.
Olhe dentro dos meus olhos e irá ver tudo o que sinto, sem cortinas, sem farsa, não escondo o que sinto e não tenho vergonha de demonstrar com palavras e gestos.
O futuro depende das escolhas que você irá fazer, o que decidir irei respeitar nem que tenha que trancar tudo o que sinto em um baú.
Como já disse: Te Amo mais acima de tudo te respeito.
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)