terça-feira, 29 de abril de 2008

Revoltada

Sabe quando as pessoas que você acredita serem suas amigas te magoam?
É mais ou menos isso que anda acontecendo, não sei se o motivo é por eu estar um pouco sensível ou se eu acabei de acordar de um sonho onde enxergo as pessoas como elas são realmente.
Não sou o tipo de pessoa que acha certo dizer que um amigo está ou estava errado, acho que antes de mais nada temos que olhar nossos próprios erros, porque da mesma maneira que julgamos alguém agora, depois podemos ser julgados.
Essas mancadas que existe nas amizades são normais, do meu ponto de vista não é correto dizer que uma outra pessoa “só dá mancada” se não sabemos o motivo por ter faltado a uma reunião de amigos, em todos os tipos de amizades ou convivência estamos sujeitos a isso.
Não gosto de julgar alguém só porque ela não quis sair com um certo grupo para ficar com outros amigos ou para ficar sozinha. Todos temos esses momentos pelo menos uma vez na semana.
Esse tipo de atitude onde se fica falando ou julgando uma pessoa me revolta muito. Se quiser ter esse tipo de atitude perto de mim pode ter certeza que eu não irei aceitar, e as conseqüências serão muito ruins.
Cada um deve cuidar da sua própria vida!!!

No momento estou apenas precisando ficar sozinha e não falar com ninguém, é um tipo de sentimento em que apenas se eu estiver sozinha conseguirei me controlar.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Ás vezes queria fazer o que essa música diz

Fly
Hilary Duff
Composição: Kara DioGuardi / John Shanks


In a moment, everything can change,
Feel the wind on your shoulder,
For a minute, all the world can wait,
Let go of your yesterday.

Can you hear it calling?
Can you feel it in your soul?
Can you trust this longing?
And take control.

Fly
Open up the part of you that wants to hide awayYou can shine,
Forget about the reasons why you can't in life,
And start to try, cause it's your time,
Time to fly.

All your worries, leave them somewhere else,
Find a dream you can follow,
Reach for something, when there's nothing left,
And the world's feeling hollow.

Can you hear it calling?
Can you feel it in your soul?
Can you trust this longing?
And take control.

Fly
Open up the part of you that wants to hide away
You can shine,
Forget about the reasons why you can't in life,
And start to try, cause it's your time,
Time to fly.

And when you're down and feel alone,
Just want to run away,
Trust yourself and don't give up,
You know you better than anyone else.

In moment, everything can change,
Feel the wind on your shoulder,
For a minute, all the world can wait,
Let go of yesterday.

Fly
Open up the part of you that wants to hide away
You can shine,
Forget about the reasons why you can't in life,
And start to try.

Fly
Forget about the reasons why you can't in life,
And start to try, cause it's your time,
Time to fly.

In a moment, everything can change.

domingo, 27 de abril de 2008

Vida.........

Passei a vida inteira não me importando com os sentimentos dos outros, muitas vezes preferi agir com orgulho do que aceitar meus sentimentos e demonstrar minhas fraquezas.
O primeiro amor a gente nunca esquece não é mesmo! Pois então a primeira vez que comecei a gostar de alguém de verdade, fui obrigada a deixar de lado o que sentia para me dedicar a outros assuntos .
Com o passar do tempo me dei conta que gostava de verdade dele, mas era tarde demais. Não havia como voltar atrás no tempo e tomar outra decisão, o orgulho mais uma vez impedia que eu tomasse esse tipo de atitude.
Hoje só resta na memória uma lembrança muito linda de todos os momentos que passamos juntos e das brincadeiras que fazíamos (como pular de uma cachoeira), as conversas sérias, os passeios juntos e até mesmo aquelas trocas de olhares em que não havia o que dizer, nos entendíamos com os olhos.
Apesar de tudo o que passou hoje somos muito amigos, e se algum dia teremos outra oportunidade para ficarmos juntos só Deus sabe, mais enquanto isso respeito muito essa amizade!
Uma vez alguém em quem eu confiava muito traiu minha confiança, nesse dia prometi a mim mesma que não voltaria a confiar tanto assim em alguém. Como fui tola ao pensar que não iria confiar mais em alguém, do ano passado pra cá comecei a confiar demais em uma pessoa, mais ás vezes eu fico com muita raiva disso, não com raiva dessa pessoa mais com raiva de mim mesma por ter feito uma promessa e agora quebrá-la.
Meus sentimentos acabam me confundindo, isso me deixa triste e qualquer coisa que eu escuto acaba me magoando, ás vezes são coisas bobas mais outras são atitudes que acabam sem querer me afetando.

Lembrete: A única pessoa pra quem eu tenho que dar satisfação é para o meu pai.

By: LAH

sábado, 26 de abril de 2008

Amizade's

Por que é nas horas difíceis que conhecemos nossos verdadeiros amigos?
Será que é algum tipo de lição que temos que aprender?
Ás vezes por algum motivo me dá uma tristeza muito grande ao olhar certas pessoas, algumas vezes quem eu penso ou pensava serem minhas amigas de verdade viram as costas quando mais se precisa.
Outra coisa que eu nunca consegui entender é ciúmes de uma amiga com a outra. Será que uma não entende que a outra também tem outros amigos?.........Acho que amizade é saber compartilhar as coisas e os sentimentos, também acho que devemos saber entender e respeitar que um amigo não é apenas “nosso”, o carinho que um tem pelo outro é o mesmo e nada pode mudar isso, a não ser uma pisada na bola de um dos dois.
Apesar de me magoar com algumas atitudes de uns amigos e amigas, acabo perdoando, mais ultimamente essas atitudes estão deixando marcadas no meu coração e perdoar está sendo difícil, acho que todas as mancadas contribuem para isso.
Nunca fui o tipo de pessoa que discute com os outros, apenas observo e não digo nada, prefiro agüentar calada do que acabar dizendo algo que seja verdade mais que alguém acabe ficando com raiva de mim.
Uma vez minha madrinha me disse que eu consigo magoar mais as pessoas com as minhas palavras do que com os meus atos.
Aprendi que quem se aproxima apenas por interesse não merece nada a não ser desprezo.
Talvez eu tenho mais confiança em algumas pessoas que eu conheci o ano passado ou á dois ou mais anos, do que em algumas que eu conheço á mais de 6 anos.
Eu não sou perfeita, mais até hoje todas ás vezes que eu errei ou falei alguma coisa concertei, também foram poucas ás vezes que eu precisei perguntar onde havia errado. Não vou ficar falando o porque me magoaram, porque se eu for falar vou acabar magoando muitaaa gente e no momento to com uma vontade imensa de matar alguns.
Não adianta me pressionar que eu não vou dizer nada e sinceramente minha paciência acabou.

Uma frase perfeita:

“AMIGO É AMIGO, FDP É FDP!”

By: Lah

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Coisas do coração

Por que quando pensamos que nosso coração está tranqüilo, um amigo se aproxima cada dia e faz balançar algumas emoções que talvez estavam adormecidas?
Uma pessoa totalmente diferente que sorri muito e ama brincar, mais que a cada abraço e beijo no rosto se mostra alguém totalmente diferente do que muitos pensam.
Quando você por algum motivo está mal, ele te liga pra perguntar porque você está assim, quando acontece alguma coisa na vida dele seja boa ou ruim você é a primeira que ele procura para desabafar. Muitas vezes chega uma mensagem dizendo “Oi, tudo bem? Só quero que você saiba que eu te adoro muito. Bjos Te adoro”............Será que é apenas amizade esse sentimento?
Por que quando eu escuto aquela música que eu te mandei, sempre penso em você?
Pra ser sincera escolhi o nome desse Blog como Uma noite de verão, porque estava pensando naquele livro que se eu não me engano chama-se Sonho de Uma Noite de Verão de Willian Shakespeare, em que um tipo de cupido trapalhão acerta suas flechas nas pessoas erradas e acaba por apaixonar os amigos e quem deveria realmente se apaixonar pela outra pessoa acaba por ficar sofrendo.
Acho que o autor não sabia que é muito mais difícil na realidade do que na ficção lidarmos com esse tipo de sentimento e que não devemos brincar, porque o coração juntamente com o destino nos prega muitas peças. A cada dia é como se tudo acontecesse novamente.
Para ajudar ainda mais nessa confusão de sentimentos, existe um outro garoto, totalmente diferente do primeiro, que sem querer se aproxima cada dia mais também, muitos dizem que não é apenas amizade, mais qual a resposta certa para isso???

By: LAH

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Primeiro Post

Meu primeiro post...........

Hoje ao acordar senti um aperto muito forte no peito.
Comecei a lembrar de todas as coisas que aconteceram nos últimos 4 anos.
Após duas separações dos meus pais, á 2 anos eles se separaram de vez. Confesso que isso me magoou muito, mais estou me acostumando cada dia mais.
A pior parte de tudo é a distância da minha irmã e também a minha separação dos meus amigos que ficaram em Salete.
Ás vezes queria voltar no tempo e ter uma parte da minha vida de volta, mais desisto da idéia ao olhar em minha volta e perceber que também gosto das pessoas que durante esses anos se aproximaram de mim, quando faço um balanço dos meus sentimentos por cada um, percebo que de todos os que se aproximaram apenas 3 pessoas fazem meu coração bater mais forte e que é uma amizade diferente dos outros, é um amor que quase se compara ao de irmãos.
Se eu pudesse teria uma cidade onde morariam os meus amigos que moram em outras cidades e os que estão perto de mim, assim não teria tanta saudade no meu coração.
Com tudo o que aconteceu acabei amadurecendo mais rápido do que esperava, hoje tenho que tomar algumas atitudes e decisões que antes considerava erradas, diversas vezes tenho que deixar de lado meus sentimentos e agir com frieza, com isso acabo machucando e magoando alguns amigos.
Esse é o meu jeito, tenho que agir com frieza para não demonstrar meus sentimentos, meu silêncio serve para observar e ter conclusões sobre as pessoas que vivem a minha volta.

Como diz uma frase que eu amooo em francês: “CES’T LA VIE”

By: LAH