sexta-feira, 31 de julho de 2009

A carta que você nunca irá ler porque eu tenho medo

Não eu não consigo te esquecer, talvez seja porque eu não quero, porque não tenho forças para tirar de mim esse sentimento que é mais forte que tudo o que já havia sentido antes.
Se eu pudesse escolher alguma coisa, seria te ter aqui comigo, o que eu mais quero é dividir contigo os meus sonhos, minhas alegrias, minhas tristezas, dividir a minha vida.
É tudo tão diferente, nunca havia me imaginado como uma garota apaixonada, eu mudei e nem percebi, existem coisas que já não me satisfazem mais, como sair para a balada, ficar sem compromisso, aquela zuação que existia com os amigos já não é tão interessante quanto parecia.
Pode não parecer mais o que sinto me dá medo por ser totalmente desconhecido, posso não demonstrar mais tenho medo do novo; medo de não saber se posso suportar o que o futuro me reserva; medo de saber o que se passa com você, suas opiniões, seus sentimentos.
Não sou tão forte quanto pareço, todos nós acabamos nos escondendo atrás de máscaras, esconder quem sou e o que sinto é muito mais fácil que mostrar para todos o que se passa de verdade comigo.
Muitas vezes ao chegar só penso em fazer o meu trabalho e ir embora, sem nem ao menos conversar com ninguém, principalmente agora que existem pessoas ao meu redor que só pensam em brincar com os meus sentimentos.
Perdi as contas de quantas vezes eu estava triste e você sem saber ao me falar “Oi” fez o meu dia mais feliz (principalmente esse mês que cobri férias na balança), quantas vezes fiquei esperando você ir tomar água só pra te ver e ganhar um oi ou um sorriso, quantas vezes eu fiquei te observando e desviei o olhar quando vi que você começou a notar, quantas vezes eu puxei um assunto qualquer só pra você conversar comigo, perdi as contas de quantas vezes eu sonhei com você.
Já não sei de mais nada, só posso esperar para quem sabe um dia eu possa te contar realmente o que sinto olhando nos teus olhos.
Talvez eu esteja ficando louca, talvez tudo não passe de um sonho, talvez seja apenas obsessão, talvez eu não te ame realmente ou ..... talvez eu te ame tanto que já não consigo imaginar como seria a minha vida sem você!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Futuro

Quando algo começa, você geralmente não tem idéia de como vai terminar. A casa que você ia vender torna-se seu lar, os colegas de quarto que você foi forçado a aceitar, tornam-se sua família. E a "ficada da noite" que você estava determinado a esquecer, torna-se o amor da sua vida.
Nós passamos toda nossa vida nos preocupando com o futuro, planejando para o futuro, tentando prever o futuro. Como se imaginar fosse, de alguma forma, amortecer o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é a casa dos nossos medos mais profundos e de nossas esperanças mais selvagens. Mas uma coisa é certa... Quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é do jeito que imaginávamos...

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mudança

Sim eu lhe disse adeus.
Me virei, não quis olhar prar trás e ver em seus olhos lágrimas se formar.
Fui seguindo em frente, fugindo, como se o caminho, a saída do seu mundo, eu conhecesse.
Segui tremula, quase com os olhos fechados, pra tentar esquecer o cheiro de suas últimas palavras, mas não pude, pois já fazia parte da minha alma.
Da minha alma que balança com o vento, como a chama de uma vela, o mesmo vento que todos os dias trazia seus beijos até mim, o vento que tocava o seu e o meu rosto, e que lá estava eu tentando esquecer.
Eu te dava palavras e você construía seus sonhos. Você me dava promessas e me fazia acreditar em sorrisos e que triste eu seria se não tivesse você ali.
Postura infantil essa a minha, acreditar que seu mundo era como o meu, que dá sentimento em árvores. Aí junto á você, me sentia vazia... ouvia canções, mas não conseguia fazer meu próprio som.
Eu sonhava com o dia em que meu mundo, voltasse a ser minha casa, e que você ao menos quisesse me visitar, mas esse dia não chegou. E eu fugi, fugi pra longe, fugi para o meu mundo. Trancando os portões da muralha e recrutando exércitos. Eu fugi e me escondi dentro do meu mundo, colhi alguns sentimentos, e hoje estou de volta, mas não de volta pra você.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Sem dormir....

Essa noite eu não dormi, não sonhei, apenas fiquei pensando em tudo que aconteceu durante todo esse tempo, como eu posso ser feliz sem ter as pessoas que realmente amo por perto.
Já não existem motivos para tentar ser feliz, tentar ser feliz é como viver superficialmente, uma parte quer fugir e se esconder, a outra quer ficar e olhar dentro dos olhos daqueles que me fazem sofrer e mostrar que mesmo quebrada por dentro continuo lutando contras os meus próprios medos.

Por diversas vezes ao me levantar, minha única vontade é ficar sentada no escuro, sentindo o vazio, acalmando meu coração e meus pensamentos.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Não sei o que fazer

Sexta-feira, 26 de junho de 2009 ás 22h10min
Não sei o que está acontecendo comigo.
Muitas vezes tenho vontade de chegar em você e dizer “vou te esquecer”, mais depois me arrependo e olho á minha volta e percebo que sinceramente uma das poucas coisa que me fazem levantar todos os dias, é saber que dentro de mim em algum lugar, apesar dos comentários de todos, existe um sentimento muito forte capaz de me fazer olhar para o céu e agradecer por tudo que eu tenho ganho na minha vida e por saber que mesmo não tendo chances de algum dia você me olhar de uma forma diferente, para que eu possa de alguma maneira tocar de um jeito que você não se assuste, compartilhar não apenas beijos, mais sentimentos, os mais puros na verdade, sem malicia, compartilhar olhares sem medo, compartilhar o dia-a-dia, promessas, quem sabe sonhos, compartilhar tudo aquilo que se passa dentro de mim e com dentro de você.
Talvez você me odeie, talvez queira que eu vá para o inferno e te deixe livre de uma vez por todas, talvez você não suporte nem mesmo a minha voz, existem muitos talvez mais poucas respostas.Mesmo obtendo algumas respostas suas ainda são poucas e confusas, nas poucas vezes em que falou era mais sobre Deus do que sobre si mesmo, também acredito que muitas coisas dependem da vontade de Deus e o caminho que Ele nos mostra, mais ás vezes Ele pode estar abrindo uma porta ou mostrando o que devemos fazer, mais o medo nos impede de tentar seguir em frente, ou esperamos que Ele aponte e diga "vá em frente você deve fazer isso".
Acredito em Deus e em muitas coisas, só que ás vezes a oportunidade para ser feliz pode passar diante de nossos olhos e nem repararmos.
Muitos dizem que eu sou idiota que sofro por alguém que nem liga para mim, mais o que eu posso fazer se não escolhi por quem me apaixonar.
Estou cansada de pessoas que só sabem mandar indiretas quando estão perto de mim achando que irão me magoar, posso não demonstrar na frente dessas pessoas mais me abalo muito mais sou orgulhosa demais para chorar em frente á elas.
Não sei mais o que faço, não sei mais em quem confiar, não quero mais sofrer por ninguém....Só que parece que ser feliz não é algo que me é permitido, é como se tudo que eu faço ou sinto sempre tem uma volta que me jogue na beira de um precipício.
Só queria poder olhar dentro dos teus olhos pelo menos uma vez e conseguir falar, só queria ficar perto de você e conseguir falar alguma coisa que não fosse idiota, só queria poder te tocar apenas por um momento!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Te Amo!!!

Ás vezes é preciso perder, para dar valor. É preciso chorar, para aprender a amar. É preciso confiar, para se entregar e ainda assim a grande verdade é que é preciso ouvir para nunca gritar....Todos irão sofrer um dia, para saber o verdadeiro sentido da felicidade!
Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não estarmos preparados para ouvir não, erra é humano, perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação!
Viva, ame, pense, erre, caia, levante. E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto, faça tudo o que desejar fazer, diga TE AMO sem medo de não ouvir isso depois, aproveite a vida, nunca se sabe o dia de amanhã.
Eu não quero errar com você, quero fazer de cada instante um momento de felicidade, para nunca precisar pedir perdão, nem me arrepender do que fiz.
A cada carta é como se uma parte da minha alma fosse junto, cada palavra triste como se uma lágrima rolasse pelo meu rosto.
Olhe dentro dos meus olhos e irá ver tudo o que sinto, sem cortinas, sem farsa, não escondo o que sinto e não tenho vergonha de demonstrar com palavras e gestos.
O futuro depende das escolhas que você irá fazer, o que decidir irei respeitar nem que tenha que trancar tudo o que sinto em um baú.
Como já disse: Te Amo mais acima de tudo te respeito.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Confusão

Sabe aquela frase:
"Quando penso q sei todas as respostas....Vem a vida e muda todas as perguntas."
Bom é mais ou menos isso q tá acontecendo comigo
Sabe quando vc pensa q está tudo bem e q nada pode abalar o seu mundo
Ás vezes nossa confiança é destruída por apenas um gesto
Parece q por mais q eu tente nunca conseguirei resolver todas as questões q me confudem
Existem certas coisas q é melhor não serem ditas e outras que são necessárias
Talvez a solidão seja o melhor remédio
Nem sempre estar junto de alguém significa estar feliz
Talvez o passado não esteja totalmente enterrado, talvez ainda existão palavras que merecem ser faladas...........

Será q tem como eu sumir do mundo?!

By: Lah